Twitter.

26 abr

Meu twitter é:

http://twitter.com/#!/malu_cardozo

Segue lá, quem sabe nao nos aproximamos mais? 😉 Rs…

Beijos, Malu.

Anúncios

Primeiro Beijo.

26 abr

É, isso mesmo… Vou falar sobre o tão temido ‘primeiro beijo’. Pra começar, todo mundo tem seu primeiro beijo, nao precisa se apavorar, cada um tem sua hora certa também. Não fique pensando ‘Ahhh nao, nunca dei um beijo e minhas amigas já.’ Lembre-se sempre: Você é você!

Todas nós ficamos com receio antes do beijo, ficamos tentando imaginar como vai ser e essas coisas.. Nao adianta, na hora voce vai saber o que fazer! Ficamos imaginando se o menino vai gostar do beijo e se nao vai falar mal de voce pelas costas. Mas tente relaxar, faça tudo que sabe e entao voce se sairá bem.

Primeiro de tudo, nunca vá nas ondas das amigas te dizendo: Fica com aquele menino, é um gatinho!

NAAAAAAO! Vá por voce. Voce tem que escolher o menino que quer ficar, e outra dica que te dou é ficar com alguem que goste, o beijo é sempre muito melhor e voce fica com menos preocupaçao, o beijo se torna simplismente mágico!

O beijo vai acontecer quando menos esperar, vai ser estranho no começo, mas depois voce se acostuma! 😉

Conforme o tempo for passando vou falando mais sobre isso, ok? Espero que tenham gostado!

Beijos, Malu.

Páscoa!!

26 abr

Oiii gente, eai… Comeram muitos chocolates? Hahaha… Eu comi, e estava uma delícia! Bom, vim aqui tranquilizar um pouco voces e dizer que chocolate não dá espinhas! Tem pessoas que acham (achavam) que chocolate dá espinhas… Mas NAO! haha. Nao há nenhum estudo científico que diz isso. E entao, menos um problema para nos preocuparmos, né? Rs… Mas também exagerar muito em gorduras nao irá fazer muito bem. Aproveitem os chocolates e espero que tenham tido uma ótima páscoa.

Beeeeeijos, Malu

Look do dia

19 abr

Eaí gente… esse fim de semana eu tive um almoço de familia , e o tempo estava super favoravel  , um calooooor! Eu coloquei um look bem básico.

Oque vocês acharam?

Irei descrever as peças pra vocês.

Regata básica , cinza – Revanche

Saia estampada de babados – Bershka

Sandalia – Lefisk

Beijos , Natália Vieira.

Looks para o frio

19 abr

Oie gentee! Estamos voltando com o blog , estavamos arrumando o layout , html e etc. Rs. Agora se acertamos! Mais enfim , eaí como anda a vida de vocês? haha. O friozinho está começando a chegar , tá certo que as vezes o sol resolve aparecer porem o frio está sendo prioridade no momento…

Irei postar alguns looks pra vocês usarem no frio , eu estou completamente apaixonadaaa por todos! E espero que vocês também gostem.

1- Eu selecionei esse look para um dia mais frio mesmo , e ele é maravilhoso para o dia a dia ou até para uma ocasião mais especial , é um jeans , uma bolsa , um sapato e um casaco/blazer. Você consegue montar um bem parecido em casa! Eu adorei.

2-  Eu ameeeeeiiii… sinceramente. Eu usaria fácil! hahah. É um look simples , e muito facinho de montar. Uma meia fina preta , um shorts jeans por cima e uma camisa mais soltinha , com um colar para dar uma cor ao look. A bolsa ficou um charme também! Eu achei a maior fofura a caveira na blusa , estou encantada. E nos pés temos várias formas de combinar , um oxford , uma ankle boot… arrasa!

3- Tá agora vamos falar do meu favorito! O sapatinho estilo oxford , cai bem em tudo , ahhhhh… esse não falta no meu guarda roupa! E essa estampa de oncinha ein? Já deram uma olhada nas lojas de sapatos? Não tem uma que falte a coleção de oncinha! Eu to amando essa moda , sou apaixonada por onça , rawr. haahah

Beijos , Natália Vieira.

Esmaltes Craquelados.

19 abr

Eai pessoal, como vocês estão?

Desculpa ter demorado pra voltar a postar… Mas enfim, aqui estou!

Vim aqui para falar um pouco sobre esmaltes pra vocês. Um novo esmalte que está SUPER em alta é o craquelado. É um esmalte que tem um efeito todo ‘manchadinho’… Lindo! Há diversas cores e é só você escolher qual se identifica melhor e comprar. Eles são em torno de R$6,00.

Como ficam:

Esmaltes:

Espero que gostem… Beijos, Malu.

Natália Vieira

14 abr

Eaí gente! Então , o blog está sofrendo varias alterações , e pra melhor viu? (: Espero que vocês gostem , de verdade.

Vou fazer uma breve apresentação , enfim , nasci em São Paulo , dia 07/12/1997… gosto muito de musicas , filmes romanticos  , ler blogs… e sou apaixonada por todos os tipos de novidades no mundo feminino!

Beijosss , Natália Vieira.