Looks para o frio

19 abr

Oie gentee! Estamos voltando com o blog , estavamos arrumando o layout , html e etc. Rs. Agora se acertamos! Mais enfim , eaí como anda a vida de vocês? haha. O friozinho está começando a chegar , tá certo que as vezes o sol resolve aparecer porem o frio está sendo prioridade no momento…

Irei postar alguns looks pra vocês usarem no frio , eu estou completamente apaixonadaaa por todos! E espero que vocês também gostem.

1- Eu selecionei esse look para um dia mais frio mesmo , e ele é maravilhoso para o dia a dia ou até para uma ocasião mais especial , é um jeans , uma bolsa , um sapato e um casaco/blazer. Você consegue montar um bem parecido em casa! Eu adorei.

2-  Eu ameeeeeiiii… sinceramente. Eu usaria fácil! hahah. É um look simples , e muito facinho de montar. Uma meia fina preta , um shorts jeans por cima e uma camisa mais soltinha , com um colar para dar uma cor ao look. A bolsa ficou um charme também! Eu achei a maior fofura a caveira na blusa , estou encantada. E nos pés temos várias formas de combinar , um oxford , uma ankle boot… arrasa!

3- Tá agora vamos falar do meu favorito! O sapatinho estilo oxford , cai bem em tudo , ahhhhh… esse não falta no meu guarda roupa! E essa estampa de oncinha ein? Já deram uma olhada nas lojas de sapatos? Não tem uma que falte a coleção de oncinha! Eu to amando essa moda , sou apaixonada por onça , rawr. haahah

Beijos , Natália Vieira.

Deixe um comentário

